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Posted by : weslley hachiman sexta-feira, 19 de agosto de 2016

(nota) - esse arquivo esta parcialmente desatualizado, algumas informações podem ser uteis outras nem tanto, na duvida consulte um adm.


◤Habilidades ninja, regras de aprendizado, criaçao de jutsus e etc◢

  1. A primeira regra é ter algum sentido. Seu personagem nao podera ter jutsus como amateratsu sem ter o sharingan por exemplo. 
  1. A próxima regra é estar dentro do universo Naruto. Muitas pessoas trazem habilidades de outros animes que lógicamente nao se enquadram na lógica do universo Naruto.Por mais que esse RPG seja de multi gênero, essa raça Jogável e inpirada no universo naruto e otimizado para se equilibrar ao RPG, Por esse motivo "coloque na balança" as habilidades assim que as trazem para o RPG.- 
  1. Essa não é bem uma regra e sim um conselho. Peça um adm para avaliar a habilidade antes de coloca-la em um post. É um conselho para que muitos nao façam uma interpretação a toa.- .
  1. Sua interpretação de criação de habilidade(que necessita do cartão de criação)( ou de adição de habilidade existente no anime/manga) deve ter um apanhado rapido da habilidade em geral antes de começar a fazer a interpretação com nome da habilidade, rank e descrição(o que ela faz). Quando criar a habilidade escreva no título "criação de habilidade" ou algo do tipo. No caso da adição de habilidades ja existentes, segue a mesma regra. Caso essa regra seja descumprida, mesmo que o treino seja aprovado, a habilidade nao será atribuída a seu charactere(personagem).-
  1. Estude bem a habilidade que deseja aprender(caso ela exista no anime/manga) para que nao tente aprender habilidades impossiveis para seu charactere(personagem).- so poderão se aprendidas uma habilidade por treino adms avalirão a qualidade e habilidades do post e ou aprovarão ou reprovarão a depender do post
  1. °De acordo com sua graduação você pode aprender habilidades de seu rank e uma habilidade a mais do rank superior. Para melhor entendimento serão listados abaixo a graduaçao e o nivel dos jutsus na qual podem ser aprendidos:
  2. Os atributos são feitos em forma de sorteio, ou seja para saber qual dos elementos seu personagem tem afinidade como...katon...suitun...dotton...raiton...futton, sera sorteado assim que sua ficha for criada, basta contactar um adm.   
  • Genin se aprende 3 jutsus(total 3): jutsus rank D, porem no máximo dois rank C
  • Chunnin se aprende novos 2 jutsus(total de 5): jutsus rank D e rank C, porem no maximo 1 rank B e 1 A.
  • Jounin novos 3 jutsus(total de 7): 5 jutsus rank D, rank C e rank B, porem no maximo 2 rank A.
  • Jounin especial se aprende 2 novos jutsus(total de 9) : jutsus rank D, rank C e rank B, porem no máximo 3 rank A.
  • Ambu se aprende 2 novos jutsus(total de 10): jutsus rank D, rank C, rank B e rank A, porem no máximo 2 rank S.
  • Sannin se aprende 2 novos jutsus(total 12): jutsus rank D, rank C, rank B e rank A, porem apenas 4 rank S.
  • Kage total de 17 jutsus podendo ser distribuidos da forma que quiser, porem dependera do cartão de adição de jutsu, encontrado na Loja.
  • Obs.: jutsus referentes de kekkei genkai ou bijuus nao se enquadram na questao de rank, e pode ser aprendidos como um jutsus comum, basta ter os requisitos pedidos no documento referente a kekkei genkai e bijuus.



◤Controle de chackra & elemental◢

Ja é bem claro para o que serve esse documento. Ele explicará como ter total dominio sobre os elementos de chackra. Para ter cotrole sobre os elementos de chackra voce deve fazer 10(dez) treinos, cada um valendo 5% de controle para cada elemento. Jutsus elementais so poderão ser feitos a partir do 30% de controle de chackra elemental e conforme o controle aumenta, mais poderoso o jutsu fica. No caso dos jinchurikis, há um exceção. Dependendo do elemento na qual sua bijuu possui, a unica coisa que deve fazer é treinar conforme diz o documento referente a bijuus. Abaixo serão listados a quantidade e nivel na qual se pode adicionar elementos secundários e terciários(apenas membros do clan sarutobi ter controle sobre 4 elementos e o quarto deve ser treinado no mesmo nivel que o terceiro):
  • Elemento primário: O começo de muitos ninjas. Essa etapa pode ser treinada quando genin, aqui se aprende a controlar sua natureza de chackra primaria e tambem a que se tem maior maestria.
  • Elemento secundário: Elemento de chackra na qual somente ninjas experientes conseguem controle sobre seu elemento secundário. Esse nivel so pode ser treinado quando jounnin.
  • Elemento terciário: Somente ninjas extremamente(mesmo) experientes conseguem tal proeza. Somente jounins podem controlar o terceiro elemento. Detalhe importante: a criação de jutsus so podem acontecer quando o usuário tiver controle total sobre o elemento sobre o elemento, so em alguns caso sera permitida a adição do 3 elemento.
Para domínio de uma kekkei genkai elementar ou fusão elementar, o usuario deve ter controle total dos dois(ou mais) elementos na qual se quer "fundir". Ex.:mokuton(doton+suiton) deve se ter controle sobre os seus elementos que compoem o mokuton(doton e suiton)
  • APOS ter uma fusão elementar tera que treina sua pericia com ela sendo aumento de 10% em 10%


  • chackra comum, esse e o chakra comum sem vinculo elementar, usado em jutsus ou técnicas não elementais, deve se treinar no mesmo método, deve-se fazer um total de 10 treinos , cada um valera 10% de controle , com 100% chegara a maestria, apartir de 30% poderá aprender jutsus variados.

◤GRADUAÇÕES NINJA◢

O nível XP pode ser feito Junto aos posts de missões serão contabilizados tbm como Treinos XP ou Treinos de controle de chackra a depender do usuário   

➢Os níveis ninjas (como o nome já diz), serve para distinguir os ninjas, tendo cada um seu nível de habilidade. Os níveis ninja são: estudante da academia, genin, chunin, jounin, jounin especial, anbu, sannin e kage.
  • 【GENNIN】➭Após completar com êxito o teste da academia, o shinobi recebe seu hitatiate, que prova que o mesmo é um shinobi, mas um shinobi de baixo nível, e já pode completar missões Rank-D
    REQUISITOS』➭Graduação inicial.
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  • 【CHUNNIN】➭Após completar o dificílimo exame chunnin, o shinobi é avaliado, e pode ser reprovado ou não. Pode executar missões Rank-C, ou até missões Rank-B, se o shinobi for muito experiente. Também já pode ser professor da academia ninja, e também treinar outros ninjas. Também pode ser examinador do Chunin Shiken. São shinobis de nível médio. para fica a nivel para o teste Chunin Shiken o ninja, deve .

    REQUISITOS』➭/completar 2 missões rank-D e 2 rank-C/completar Chunin Shiken
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  • ➭Ter Nivel 20
  • JOUNNIN】➭Já são capazes de ser professor de um grupo de três gennis, já que são shinobis de nível alto. Executam missões Rank-B e Rank-A. Podem executar jutsus mais complexos. Também pode ser guarda-costas do kage, e também ficar vigiando a fronteira da vila.
    REQUISITOS』➭/2 missões rank-B /2 missões rank-A /1 missão RANK-S/
    -------------- ➭Ter nivel 40
  • Tokubetsu Jounnin (Jounnins Especiais) Todo Jounnin Especial tem alguma habilidade fora do comum em alguma área específica. Por exemplo Morino Ibiki, que é do grupo de Interrogação de Konoha (Grupo de Tortura para quem não cooperar). Mitarashi Anko é uma Jounnin Especial, pois graças à sua familiaridade com o vilarejo do som, consegue fornecer informações especiais para Konoha. Na ANBU, espécie de "Policia Especial de Konoha", todos os membros são Jounnins Especiais.
    REQUISITOS』➭essa graduação, so sera dada, com algum tipo de traço único, ou Habilidade unica.
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  • AMBU】➭ANBU é um nível para jounins que obtêm êxito na maioria das missões, sendo missões de assassinato, escolta para pessoas importantes, etc. São subordinados diretamente ao kage, e também possui um nível maior que o jounin.
    REQUISITOS』➭ deve comcluir. 1 missões rank-a /e 3 rank-B/ e 1 RANK-S
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  • ➭ter nivel 55
  • NUKENIN】➭São shinobis fugitivos de sua respectiva vila que não possui certo nível ninja. Ás vezes fogem em busca de poder, ou às vezes fogem para outra vila, etc. para se torna um nukenin deve cometer algum crime contra seu pais
    REQUISITOS』➭ ser considerado ou notificado como Nukein pela liderança de alguma vila.
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  • SANNIN】➭Nível muito alto de um shinobi, e esses são os melhores indicados a ser kage.
    REQUISITOS』➭deve ser do nivel AMBU e ser nomeado por um kage/ Ser Nível 80
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  • 【KAGE】➭É o líder da vila. Também o mais forte shinobi da vila, que executa missõs Rank-A e Rank-S. Ele tem o direito de mandar assassinar tal pessoa, e indica as missões aos shinobis. Também tem o direito de eleger qual será o próximo kage da vila. serão eleitos por ADM"S
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  • (obs)-> o sistema de evolução deve ser na ordem guennin>chunnin>jounnin>especial "j">AMBU>kage

◤sistema de armas◢

  • 【✘】 ➤esse arquivo será sobre armas, por exemplo:kunai,shuriken...etc. As armas serão infinitas fora de luta, mais em lutas as seguintes armas terão limites (máximo supertado em sua bolsa/bag) que colocarei abaixo:
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  • ➤kunai: Armas arremesavis que tambem sao usadas espadas, que tambem sao amarradas a papel bomba. Essa arma terao vinte(20) kunais em lutas, se for junto ao papel bomba serao contas separadas como kunai e papel bomba.
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  • ➤shuriken: essa arma arremessada em forma de estrela pequena com 10 centimetro. Essa arma arremesavel sao bastante usada em grande quantidade entao serao usadas,trinta(30) shuriken em batalha.
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  • ➤bomba de fumaça: uma bola que apos o impacto a uma superficie dura explode e uma cortina de fumaça cobre o local em torno da explosao por dois(2) metros e a cada uma que explosao sao maos dois(2) metros quadrados de fumaça. Essa arma sao usadas em fulga normalmente sao apenas dez(10) por batalha.
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  • ➤ Papel bomba: uma arma usada como armadilha ou arremessada junto a kunai que tem um certo tempo de explosao de tres(3) metros quadrado por papel. Sao usadas em pouca quantidade e em batalha serao usado apenas quinze(15) em batalha e se usadas com kunais serao somados as quantidades separadamente um do outro.
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  • ➤cordas finas: cordas finas mais resistentes podendo prender o oponente ou ate mesmo amarrar nas armas como shuriken,kunai ou pra armadilha acionadas pelo toque fazendo papeis bombas explodirem. Sao usadas em metros ate cinquenta(50) metros de linhas.
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  • ➤shuriken gigante: sao shuriken no tamanho de um braço que pode ser lançada por cordas finas ou linhas de chackra. Essa shuriken sao usadas em batalha pelo menos tres(3)por ser muito grande.
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  • OBS.: Armas podem ser adcionadas nessa lista. Armas como kusanagi, espadas lendarias e outras serão obtidas apenas em eventos e em sorteios. Uma nova arma própria do RPG ja foi criada, seu nome é Asuichi, mais conhecida como Zanpakutou.
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